terça-feira, 29 de novembro de 2011

RioGrandense e Rio Grande lutam por vaga na final da Copa Sismurg

RIOGRANDENSE X RIO GRANDE
Valendo vaga a grande final da COPA SISMURG DE FUTSAL FEMININO Riograndense e Rio Grande se enfrentarão na próxima quarta-feira (dia 30) as 19:00h no Ginásio Grêmio Ball (General Vitorino entre Duque de Caxias e General Neto).
A equipe vencedora desta partida disputará a final da competição contra o Cartório Fritzen que na outra semi-final venceu a equipe do Huracan.
O Riograndense será representado pela equipe do TSUNAMI F.C. que entrará em quadra para a disputa da partida semi-final com os uniformes do Guri Teimoso.
Na fase classificatória a equipe do Rio Grande foi derrotada por 6 x 0 e tentará de todas as maneiras fazer desta partida uma revanche.
Está promoção é uma parceria entre a diretoria do TSUNAMI F.C. e o Departamento de Comunicação & Marketing do F.B.C. Riograndense e tem como objetivo valorizar ainda mais os clássicos e os clubes locais (como ocorreu no último final de semana quando da realização da COPA CRISTO 2011 que teve um clássico RIO x RITA  disputado na sua fase classificatória), o futsal feminino e a marca do clube.
Contamos com a colaboração de todos para divulgação deste inédito confronto RIO x RIO, agora nas quadras e no futsal feminino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário